bruno-acciolyBruno Accioly, “o homem que não sabe”, nasceu em 21 de Junho de 1971, às 21:45, no Rio de Janeiro; na vida pessoal é um apaixonado por escrever; profissionalmente é especialista em Engenharia de Usabilidade e no desenvolvimento de Projetos Web; mantém um blog chamado Sarcasmos Multiplos; é diretor da dot . digital oriented technologies; editor do website OutraCoisa; fundou em 2008 o Conselho SteamPunk.

Até os 10 anos rabiscava uns garranchos sobre sociedades secretas, desejou ser astronauta e estudar objetos voadores não-identificados; até os 20 anos rascunhava contos de ficção científica, almejou desenvolver Inteligência Artificial dentro de um Universo Virtual, a tentar compreender a Religião e a entender que ninguém sabe nada; até os 30 anos produziu alguma literatura amadora, começou a buscar o amor, se envolveu com a Ciência e com a procura pelas respostas erradas; depois dos 30, começou a escrever seriamente, envolveu-se com Filosofia e começou a buscar as perguntas certas…

Pouco antes dos 40 anos – já sendo pai – encontrou Carol Fortuna e, muito graças a ela, começou a tirar do papel os sonhos que jamais devia ter deixado de lado, resolveu deixar de ler para passar a viver a Filosofia e começou a entender o que é ser feliz.

Sou Bruno Accioly e esta é a minha perspectiva do mundo e o ponto de vista que tenho de mim mesmo. Sou “O Homem que não Sabe” – por Princípio – mas não deixo de conjecturar… e espero poder expressar um pouco disso neste meu weblog.

assinatura-bruno-accioly

Bruno Accioly