Mudamos de Endereço

Migramos para novo endereço.

Alterem seus "Favoritos"!

http://www.brunoaccioly.com.br/

junho 11, 2007

O Mundo vai Acabar

Só não sabemos quando... Mas, de repente, já até acabou, porque, sinceramente, a coisa tá feia nesse mundinho velho de meu Zeus!

O Céu está Caindo!!!

Como se não bastasse a imprecisão da imprensa leiga na divulgação de dados científicos e mesmo da obliteração de dados científicos por parte do Estado com motivos puramente econômicos, nos aparece agora uma modalidade já antiga, mas usada de uma forma crescentemente mais irresponsável e desprezível a cada dia que passa.

Recebi o endereço com a notícia sem que me fossem dadas maiores informações e, quando bati os olhos pelas linhas disse de mim para mim: "Mais um asteróide em rota de colisão com a Terra e que vai nos destruir a todos".

Muita gente nem presta atenção, mas de um a três asteróides, de diferentes tamanhos, são veiculados pela imprensa leiga como tendo entrado em rota de colisão com nosso planeta todo ano. Como pouca gente fica com a cabeça no mundo da Lua como eu, acaba esquecendo que isso acontece sempre, mas eu não esqueço mesmo!

O endereço que me foi passado tinha algo de estranho... não no texto - apesar de estar escrito que "Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada", nem mesmo porque eu não tinha idéia do que poderia alterar a órbita de Pallas daquela maneira - mas porque eu jamais tinha ouvido falar desse site. Imediatamente tirei tudo o que não interessava no endereço e digitei só o www.mundodaastronomia.com.

Não deu outra! A notícia continuou lá, não importava o endereço, o que significava que alguém queria muito divulgar aquela pérola...

Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em 2007

pallas03.gif Astrônomos amadores descobriram que o asteróide 2-Pallas teve sua órbita alterada e segundo os últimos cálculos está em rota de colisão com a Terra. Os principais centros espaciais do mundo ainda não se pronunciaram, mas já existe uma grande mobilização na comunidade científica e militar.

O impacto poderá trazer grandes conseqüências, levando em conta a extensão do asteróide, considerada a segunda maior do cinturão que vai de Marte a Júpiter.

O 2-Pallas mede 558x526x532 km e caso a informação seja confirmada trará mudanças sem precedentes na existência humana na Terra. A colisão deverá acontecer na primeira quinzena de julho de 2007. Logo, deveremos ter novas notícias das autoridades competentes, que por enquanto evitam comentar o fato para não gerar um descontrole generalizado na população mundial.

Lendo direitinho a gente vê um monte de problemas na notícia - tem até uma nota miúda no rodapé dizendo "Informe Publicitário" - mas pra cortar caminho basta consultar quem é o dono do domínio e tudo fica bem mais claro.

Trata-se de um golpe publicitário de meia tigela, indesculpável e vergonhoso cometido por alguém na folha de pagamento da Peugeot-Citroen, que vai lançar um veículo poluente de nome Pallas. "Ahhhhh, que engraçado... eu quase ri..."

Eu gostaria de saber onde é que vão desenhar a linha. Meu colega Mairus Maichrovicz comentou: "Daqui a pouco pra vender pastas de dentes vão dizer que o Bin Laden derrubou o Empire States". E por que parar por aí? Que tal dizer que morreu o papa, que a Madona virou transsexual, ou que Israel reconheceu Cristo como sendo o Messias depois de dois mil anos, ou mesmo que a pedofilia agora é legalizada para qualquer pessoa caucazóide de menos de 50 anos que não seja Hare Krshna?

Há quem viva repetindo o mantra do nosso tempo: "Ué, qual o problema?", e é exatamente esse relativismo moral cretino que vai levar - se já não levou - essa civilização para o buraco.

Alguns de nós começamos a nos preocupar com o Efeito Estufa hoje, o que é profundamente importante, mas não podemos deixar de lado o Efeito Estúpido, negligenciado pelo Al Gore em sua apresentação, mas que vem apresentando graves efeitos a passos largos.

Podem me chamar de pouco planetriota, mas se desce um ser de outro planeta aqui eu faço uma orelha de massa de modelar e vou dizer que acabei de aterrissar e que não conheço esses terráqueos não.

"Eles me matam de vergonha..."

Bruno Accioly

Sarcasmeie você também (3)
Categoria: Patético